Parcerias


A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Apartir do dia 01/05/08 criarei uma nova política em relação aos parceiros do Só Freewares. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.

Não há mais a restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, reorganizei o sistema de parceria em 3 seções diferentes, baseando-se em estatísticas Google Analytics:

1) TOP 15 (Banners 120x60)

Os 15 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao Só Freewares terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no Só Freewares.

3) PARCEIROS: (Banners 100x50)

16º até 45º posição terão um Link permanente.

3) LINKS (AMIGOS): Todo e qualquer blog/site que nos solicitar uma parceria será atendido imediatamente, tendo o seu link incluído. Quanto mais visitas um blog/site parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Só Freewares. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics, a cada 15 dias.

Como se tornar um parceiro?

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Só Freewares em seu blog/site:



Em seguida, basta se manifestar na caixa da CBox ou enviar um e-mail para : sofreewares@gmail.com com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 24 hs incluirei seu link na seção AMIGOS DO Só Freewares.

A partir do momento em que o link para o Só Freewares estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Só Freewares, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner.

[]s

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo então vim, até aqui para comunicar que gostaria
de fazer um parceria com você...estou inciando essa onda de
blogger a pouco tempo...eu ja tinha uma nocão e tive ideia
de montar um...Então como estou começando agora queria uma ajuda
de alguns...pois não é facil de ter um blogger com successo logo de inicio
Então é isso,se você quiser ajudar,entre no meu blogger e deixa um recado la
na imagem de parceria...para ter o controle de tudo certinho...após isso copie
meu banner e coloque no seu...e assim virce e versa...não esqueça de deixar o recado la
ok e deixe endereço do site ou blogger para eu entrar e pegar o codigo do seu banner
ou seu link
Muito obrigado.

www.ins4n0z.blogspot.com
ou
www.ins4n0z.vai.la
aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Opa, aceito parceria sim!!!

Mas peço que vc dê uma lida no nosso sistema de parceria antes de fecharmos algum acordo!!!

Espero resposta...

http:/marmotasdaweb.blogspot.com

artckp disse...

TOPA PARCERIA?TENHO 4000 VISITAS DIARIAS.PRETENDO FAZER PARCERIA DE LINK, POSSO TE COLOCAR EM UMA OTIMA POSIÇÃO DO RANKING.AGUARDO RESPOSTAS.


BlogBlogs.Com.Br